A fraqueza das unhas é um problema que muitas mulheres enfrentam e que pode ser ocasionado por diversos motivos. Muitas já tentaram todas as receitas conhecidas e as unhas continuaram quebradiças. Encontrar o motivo da fraqueza é o primeiro passo para tratá-la e esse pode variar desde o uso constante de produtos químicos, como o de detergentes, a problemas alimentares como a falta de vitaminas.

Aquelas pessoas que tem uma hora marcada todas as semanas na manicure e mesmo assim continuam reclamando de fraqueza nas unhas tem também como alternativa aumentar o tempo entre as idas ao salão de beleza. Diminuir o uso de acetonas e removedores e aumentar a hidratação que deve ser constante com cremes à base de uréia. Alguns produtos, como esmaltes fortalecedores e óleos ajudam porque hidratam, mas em alguns casos eles não são suficientes.

Dicas 

substitui a acetona por removedores de esmalte,isso ajuda bastante.

Uma receita caseira para fortalecer as unhas é colocar algumas gotas de limão em um copo de óleo rícino e deixá-las de molho por 15 minutos. Repetir esse tratamento uma vez por semana.

A Risqué lançou a linha de tratamento que traz produtos para hidratar e fortalecer as unhas, entre eles estão bases, óleo secante, ultrabrilho, amolecedor de cutículas, removedores de esmalte que hidratam e fortalecem as unhas, além de cremes hidratantes e esfoliantes para mãos e pés.

              
             


Deixe um comentário