Olá amores :D
O assunto de hoje e sobre o produto da marca Clean&Clear que eu ameei.
Como vocês já devem saber minha pele é bem oleosa e com isso tenho usado ele no dia a dia, estou adorando pois tem ajudado muito.
Claro que não poderia deixar de falar dele aqui no blog ... pois sei que assim como eu tem muitas meninas que sofrem com a oleosidade, mais nisso tudo tem uma vantagem ... sabe qual?
a pele oleosa tem bem menos tendência a ter rugas, vocês sabiam disso? pois bem,vamos a descrição.
Esse é um produto que qualquer um acha em qualquer farmácia e bem em conta, eu paguei: R$16,85.


Oque diz o produto:
Adsringente limpeza profunda é eficiente no combate diário da oleosidade da pele e limpa profundamente os poros, removendo impurezas e evitando acúmulo de resíduos nos poros.
Deixa sobre a pele um ingrediente ativo que, dia após dia, ajuda na prevenção da acne.

Modo de uso: Após limpar a pele, umedeça um disco de algodão com o produto e passe sobre
a pele delicadamente. Não enxágue.Pode ser usado de uma a três vezes por dia.

Minha opinião: É impressionante como ele diminuiu/acabou com minhas espinhas. Eu nunca tive problema sério com acne, em mim elas aparecem normalmente quando exagero no chocolate, rs'
e mesmo assim pouquíssimas além disso.
Outra coisa que notei, minha pele ficou lisinha e sequinha *-*
eu sempre usei ele com discos de algodão, até o dia que eu vi a Julia Petit aplicando o adstringente numa toalhinha,e com isso o resultado foi ótimo minha pele ficou bem mais lisinha e a redução das acnes ficou super potencializado,depois disso só aplico com a toalha 'branca'.

Super indico esse produto! Comente aqui se você usa ele diariamente, e os resultados que obteve. bju


18 Comentários

  1. Olá querida, adorei este post! ;)
    A minha pele também é super oleosa, tenho que ir comprar estes produtinhos, estou a ver que são muito bons.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. aaameei
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei o maximo o produtinho(apesar de não ser para a minha pele)..:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem post novinho

    ResponderExcluir
  4. adorei a dica.. eu uso bastane produtos dessa marca...
    o esfoliante diario é ótimo, espuma antibrilho tbm...
    demaquilante e secativo..
    mas esse não usi..
    vou querer tbm.. ehehe

    bjos
    passe pelo blog!!!
    =***

    ResponderExcluir
  5. adorei e esse preço ta super camarada, sofro de pele oleosa e essa dica é ótima ((:
    seguindo o teu blog!
    beijos

    http://camarinmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. otimas dicas..
    ameiiii
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Primeira vez aqui no seu blog, achei ele muuuito fofo, delicado, Parabéns.
    Seguindo vc.

    Beijos.
    http://rendadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. aiii eu sofro de pele oleosa, vou ver se encontro aqui para testar,

    Se ainda não estiver participando: Tem Sorteio no Blog com regras bem simples, basta ser seguidor e preencher um formulário com nome e e-mail, SIMPLES não é? Te espero por lá!

    http://luannaravanelli.blogspot.com.br/

    BeijOO :*

    ResponderExcluir
  9. Oi Maressa, tudo bem?
    Você conhece o LooknBe Brasil? O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e a beleza. O LooknBe está presente na França (com mais de 60 000 usuários), Itália, Espanha, Rússia, UK e Canadá. No site você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça, entre outras ferramentas.
    O motivo do contato é um convite para participar do LooknBe Brasil. É para postar fotos dos seus looks na seção “Livro Look”, os membros do LooknBe Brasil votam nas suas produções. Poste uma foto e saiba o que eles acham do seu look! Divulgue para os seguidores do seu blog e seus leitores, assim você vai obter votos e poderá ter o look “Mais votado” da seção. Participe!
    Se quiser pode fazer perguntas sobre esmaltes, sapatos, bolsas, maquiagem, tudo relacionado a moda e beleza na seção "Questões".
    Podemos contar com a sua participação???
    Att,
    Equipe LooknBe Brasil. (rachel@looknbe.com)

    http://www.looknbe.com/pt_BR/

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca comprei o tamanho grande, só aquele kit que vem 3 passos, e quando eu usava os três eu achei ótimo.
    Obrigada por sua visita no blog Maressa,
    Beijos
    Vê Moraes - http://vemoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que ótima dica flor!! Sofro mt com miha pele oleosa! Vou comprar mesmo.
    Adorei saber que temos menos tendencia a rugas. Pelo menos um ponto positivo :D
    Amei seu layout! Mt lindo!
    Seguindo vc.
    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. *--* post perfeito p/ mim tenho a pele mt oleosa D= vou comprar com certeza. Adorei o blog e já estou seguindo se ñ for incomodar dá uma passadinha no meu blog e seguir tbm?? vai me ajudar mt =D obg flor *--*

    www.morangosdespedacados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amore adore a dica!
    Já tinha visto mas nunca tinha visto ngm falar sobre ele e foi bom saber pq tenho a pele super oleosa, não tenho problemas com espinhas, mas adorei saber que controla a oleosidade,já quero!
    Obrigada pela visitinha vou te link para te acompanhar melhor. Bjos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, vim aqui pra conheçer seu blog e para te convidar pra visitar o meu cantinho também.

    Lindo o blog. Parabéns. Há se gostar do meu segue? Sigo de volta. Beijos.

    http://www.todosteen.blogspot.com.br/
    @_TodosTeen
    @RafaelViana19

    ResponderExcluir
  15. Oi flor! Ainda não usei esse adstringente.
    Parece ser bom!
    Jah estou te seguindo d volta!
    bjoo

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica' minha pele eh muito oleosa e vou seguir sua dica, vai que realmente resolve o meu probleminha neh rs'
    faz uma visitinha no meu cantinho?ja te sigo' bjs'
    http://alanacoficial.blogspot.com.br/2012/05/look-do-dia.html

    ResponderExcluir
  17. Hello! After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot"
    For this is the very simple, just follow our blog, enter your Country, your blog url, and you will automatically integrate into the Country list.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world to share with us the different passions, fashion, paintings, artwork, photos, poems and so be able to find in other countries people with similar passions.
    I think this community could also interest you.
    We ask that you follow the blog "Directory"
    Follow our blog gives you twice as many possibilities of visits to your blog! Thank you for your understanding
    Please follow our blog is very appreciate
    Have a great day with the hope that you follow our blog "Directory".
    After your approval to join us, you will receive your badge
    Regards
    Chris
    I follow you blog
    To find out, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    Olá! Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
    Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
    Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
    Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
    Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
    Atenciosamente
    Chris
    Para descobrir, clique no link abaixo:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oie linda.
    Adorei as dicas, não conhecia esse produto.
    Minha pele é bastante oleosa, preciso adquiri-lo.
    E fico feliz em saber que minha pele tem menos tendência a ter rugas \õ/ rs bom demais.

    Fiquei uns dias sem passar por aqui, estava sem net, fiquei com saudades do seu blog lindo sz
    Bjokas!
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir