Olá amores :D

Se você é do tipo de garota que não curte saias muito curtas ou não embarcou na onda dos saiões, surge uma novidade nas passarelas que pode te conquistar!
As saias do modelo mullet são mais curtas na frente, formando uma cauda atrás ou nas laterais, podendo variar nos comprimentos, estampas e tecidos. Esse novo estilo surgiu meio tímido no final do ano passado, mas arrebatou de vez as wishlists das fashionistas (incluvise a minha)! As mullets são curingas para todos os looks, podendo ser usadas de dia ou de noite, para lugares mais casuais ou sofisticados, fazendo pares com saltos ou boots.
E para aquelas que acham que as saias longas “achatam” a silueta, as mullets são uma ótima opção, pois como deixam as pernas à mostra acabam dando a impressão de que são mais longas. Lojas como a Urban, Forever 21, Top Shop, America Aparrel lançam a febre lá fora, e a Zara e a Farm já exibiram esse modelo nas vitrines brasileiras.                                 
                                          
 

 Se ainda não tem certeza se você ficaria bem em uma e está a fim de economizar uns trocados, transforme aquela saia longa já cansada no armário em uma mullet, seja apelando para a costureira ou se arriscando num DIY. Mas cuidado, nada de arriscar com uma peça favorita e se arrepender depois, ok? bju



7 Comentários

  1. Ainda estou resistindo a essa tendência... apesar de achar lindo, acho que não combina muito comigo. Hehehe!

    Está rolando no blog sorteio de um kit LUXO! Não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o blog ja estou seguindo da uma passadinha no meu segue tbm

    beijos

    http://loucasevaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da dica. Essa saia não sai mais dos looks da minha mãe. Só fala de mullet pra cá, mullet pra lá. Agora eu também posso aproveitar a opção! ;)

    Seguindo seu blog,

    Beijinhos,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii..:D
    Sou apaixonada por saias e vestidos assim.. Mas ainda não tenho nenhum..
    A ver se compro..:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/ <-tem novo post

    ResponderExcluir
  5. Acho que fica lindo eu tinha várias saias assim e dei tudo embora com o tempo pq fazia mto tempo q eu não via esses modelitos...gosto mto mas, fica bem nas magrinhas!!

    Bjuss

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mare, eu adoro a tendencia mullet em saias e camisas, acho super moderno.
    Beijinhos

    http://apenasfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. comprei um vestido mullet no estilo do da 2º foto, lindoooo... #apaixonada

    a diferença é q a cor é branco... bjs

    ResponderExcluir