Hey amores

Hoje venho com mais um post me desculpar pela ausência aqui e também para falar sobre a nova aparência do blog!
Vocês já devem ter percebido que o Design do blog mudou por completo né ?
Pois quem foi a responsável por essa mudança foi a Designer: Giza Veiga do Maravilhoso Blog Candylland, ADOREI elaborar esse projeto com ela, além de ser muito prestativa,é cheia de talento e acertou em cheio no Design do blog , então não deixem de visitar aposto que vocês não vão se arrepender.

Pois bem amores, eu Adoreeei o novo visual do blog e vocês oque acharam? Comentem! bju


4 Comentários

  1. Mare linda!
    Obrigado flor, eu fico muito feliz por vc ter gostado e peço desculpas pela demora :)

    Curta bastante e precisando é só me chamar!
    bjãoo

    ResponderExcluir
  2. aah imagina flor, eu que agradeço pelo seu empenho e talento com o meu blog :D
    obrigada por tudo, pode deixar que qualquer coisa eu te falo sim ... rs'
    Beijooos linda!

    ResponderExcluir
  3. Mare querida e amada filha de Deus,
    Que lindo ficou seu blog, amei tudo, cores, imagens tudiiiiiiiiinhhoooo, parabéns para você e para a Giza, querida tenha uma abençoada semana, na graça do Deus Pai Todo Poderoso, repleta de paz e amor.
    carinhosamente,
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que linda flor *-*
      obrigada viu, sua opinião conta muito!!!
      Volte sempre, fique com Deus..
      bju

      Excluir