Adoro clutches, acho super chique e dá um up em qualquer produção. Podem ir à qualquer evento desde um casamento de dia como um evento à noite. Vocês podem encontram em várias lojas desde as lojas de departamentos até em joalherias.Vale a pena ter pelo menos uma no seu closet!

Então vamos ver nas fotos abaixo variados modelos de clutches + alguns look's divinos ? Booora :)





Nesse look ela optou por algo descontraído, usando uma clutch básica, #arraso!


Impossível não criar vários look's com essa clutch, não é mesmo? :D


Com uma Clutch dessa você pode estar com o look mais básico do seu closet ... só ela já da todo o glamour necessário que você precisa para arrasar! #Lindona (:



# Ameeei não só a clutche como também a camisa ... ou seja belo look! *-*




Pra quem é fã de rosa, olha essa clutch com a torre  torre eiffel ... nem preciso dizer que eu amei né? rs'.


Adorei a combinação do vestido + acessórios+ clutch ! #Lindo.




Pra finalizar não poderia faltar aquele look bafônicoo, né ?
Pois então use e abuse das Clutches, modelos pra você escolher é oque não vai faltar! 





13 Comentários

  1. Cada uma mais linda que a outra.

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa..lindas..perfeitas...!!!kero todas!!rs
    seu blog é lindoo..adorei de verdade!!ja curti a fan page p ficar ligada nas novidades!!
    se puder conhecer o meu e curtir tbm, ficarei feliz!!
    um bjuuu
    www.emporioarte.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu quero uma do estilo ''carta'' sabe? lindas


    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro as envelopes !
    São perfeitass!!!!


    Esperamos sua visita !

    Blog | FaceBook

    ResponderExcluir
  5. Cuidado para não confudir CLutches coom as blosas envelopes!!!
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá. Vi um comentário seu nesse post (http://cherry-liah.blogspot.com.br/2012/05/slide-de-imagens-com-numeracao.html) sobre o slide com imagens. Também tive esse problema das imagens ficarem uma ao lado da outra. Como você conseguiu resolver, teria como você me falar? Meu email é: robeeerta@hotmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Acho muito chique ! Dá mesmo um UP em qualquer look.
    Adorei as inspirações.
    Bjokas sz'
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  8. Genteee que Baphoo;;;
    Amei todas lindas... deu um tchan no visual né;;

    Amei o blog..

    Bjins flor..

    http://passei-rimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. gorgeous clutches! xx

    http://www.theprovocativecouture.com/

    ResponderExcluir
  10. eu curto pra caramba! sao lindas, mas ainda nao tenho nenhuma :/
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero uma pra ontem!! Acho lindo d+! :D No ebay a gente encontra bem baratinho!

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu gosto dessas que parecem uma pasta, acho bem bonitas!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. mto lindo esse tipo de bolsa

    adorooooooooo

    ResponderExcluir