Sobre a Mare:

Meu nome é Maressa, Maquiadora, sou capixaba tenho 18 anos, moro em Guarapari desde que me conheço por gente. Canceriana adoro tudo que me faz bem. Maquiagem, moda, compras, cosméticos, fotografia,shopping, chocolate branco, praia, sol (mais também não abro mão do frio), viajar, cinema, conhecer, rir, música são algumas das várias coisas que eu não abro mão. Fora meu amor pela minha família e amigas.
 E agora estou eu aqui, em busca do meu estilo e satisfacão pessoal, procurando novos conhecimentos e experiências…


Sobre o blog:
Criei o blog, com o objetivo de ter um cantinho para compartilhar minhas ideias, novidades, dicas e curiosidades. Falar sobre maquiagem, alertar as tendências, se deliciar com uma receita, indicar produtos, montar looks diferentes e maquiagens novas são alguns dos itens que você vai encontrar no meu cantinho. Resumindo: você encontra aqui assuntos sobre, maquiagem, moda, tendências, beleza, saúde, música, dicas, viagens, indicações de cosméticos.. Enfim, de tudo um pouco.


Deixe um comentário