- Tratar a pele do rosto não é uma tarefa fácil e obriga a uma boa dose de disciplina.
O ideal será encontrar uma rotina que lhe sirva e cumpri-la sempre que possível.

Neste artigo vamos dar-lhe a conhecer algumas soluções para que possa manter a sua pele bonita e macia como sempre desejou.

Sua pele precisa de cuidados como;
- Esfoliar
- Tonificar
- Hidratar

Bom, irei postar aqui a baixo os produtos que usei e uso no momento e funcionou em minha pele. (:
-

Este Kit da Clean & Clear funcionou muito bem na minha peele, eu super indico ;)
Lembrando que minha pele e oleosa, com isso o risco de acne e constante .-.
Neste kit contém;


- GEL DE LIMPEZA REFRESCANTE
- ADSTRINGENTE LIMPEZA PROFUNDA
- HIDRATANTE ANTI - ACNE



No momento comprei outro kit o CLEARSKIN PROFESSIONAL (AVON), limpou também minha pele mt bem, tanto esse kit como o anterior deixou minha pele sequinha, tonificada e hidratada #amei *-*
Esse Kit contém;

- Esfoliante Facial de Limpeza Profunda
- Discos Faciais Tonificantes de Limpeza Profunda
- Loção Facial de Tratamento Cosmético


-

# Teeem mais um produtinho que uso da Avon, muuuito bom também *-*
o Gel de Limpeza Renew, uso ele de manhã logo quando acordo e a noite quando vou dormi.


Bom, espero que gostem ... beeeijos :*
                       



Deixe um comentário